top of page
apocalipse1.jpg

TRANSIÇÃO DA ERA CRISTÃ PARA O ANTI CRISTO

Muitos  se perguntam sobre quando , e se realmente este fenômeno de fato haverá de acontecer. Até porque ao longo dos anos, muito se ouviu falar, sobre o fim do mundo, inclusive com falsas previsões em que muitas igrejas acreditavam e apregoavam, como sendo o tempo da vinda de Jesus Cristo para arrebatar sua igreja e leva-a ao céu. Na verdade ainda existe no meio de Cristãos e igrejas muitas dúvidas e incertezas sobre tais fenômenos, a vinda de Jesus Cristo e o fim do mundo.

Infelizmente estas dúvidas e incertezas acontecem por causa da falta de conhecimento literário, o Cristão crer e têm fé, e na verdade isto é suficiente para salvar-se deste mundo, e ir ao céu, não mais como homem ou mulher humano, mas sim em uma nova natureza espiritual. Todavia, a falta de conhecimento e respectivamente esclarecimento, pela pobreza literária do "Cristão", em outros casos, até há uma busca de conhecimentos, mas a busca apenas de conhecimentos específicos, como por exemplo: sobre a genealogia de Jesus Cristo, de Samuel, de Davi, etc.

Em S. Mateus Cap.24:34 o Senhor disse: "Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que todas estas coisas aconteçam", dizendo que quando estes acontecimentos acontecesse ele estaria a porta, e ainda disse, que não passaria aquela geração sem que isso acontecesse. Mas eu compreendo isso, como a vinda do Senhor para resgate da Alma individual daqueles que o Senhor escolhera, e foi aprovado por Deus; porém não em nuvens de Glória para que todos vejam, mas no individual, na morte da carne, então vêm o Senhor receber tal alma.

Está Palavra ela vive dois tempos, o tempo individual e o tempo coletivo. Todos estes acontecimentos em parte estão acontecendo, talvez não de uma forma definitiva, até porque no passado o Cristão foi odiado e perseguido, mas agora isto já não ocorre mais; o Cristão atualmente, pelo menos na maior parte do mundo têm toda liberdade.

Mas é importante tomarmos atenção que, estamos fluindo no desenvolvimento de uma ruptura de relações, em todos os campos da vida humana, inclusive a religiosa. Muitos servem a Deus, militam diligentemente pelo progresso da obra de Deus, pela evangelização, pela pregação do evangelho de Jesus Cristo, pela salvação da Alma; mas outros usurpam lugares Santo para sua própria Glória. Quantas igrejas que estão envolvidas com as coisas terrenas, desviando de sua missão que é salvar Almas.

Quantos Cristãos que banqueteiam com governadores, reis e homens profanos; muitos destes elevaram suas riquezas, são portadores de elevada fortuna; envolvem-se com políticas, inclinam-se para assuntos que confrontam o interesse material do povo. Uma coisa é a necessidade de sermos salvos espiritualmente, até porque nada que é do corpo humano entrará na morada celestial; outra coisa é a necessidade humana. Fome, dor, sofrimento, humilhação geram sentimentos de revolta no ser humano.

Temos visto que o sentimento fraterno entre Cristãos vêm se deteriorando em muito, já não há mais importância em fazer uma visita aos irmãos, ninguém preocupa-se mais em saber se o outro estar bem, ninguém conversa com mais ninguém; então vemos que as bases de uma relação fraterna  já vêm sendo deteriorada ao longo do tempo, e muito pior que isso, negligenciada por grande parte dos lideres religiosos.

Quantos irmãos e irmãs, ou melhor dizendo, quantas almas que Jesus chamou, que hoje estão engaioladas pelo adversário, longe de sua pátria provisória que é a igreja. O que temos feito? Qual é a missão da igreja?

Então percebe-se que estamos nos distanciando de sentimentos espirituais, abrindo caminhos para os sentimentos anti cristo. Normalmente o sentimento que nasce naquele que ver ou viu a igreja maltratar, negligenciar ajuda, excluir, ser conivente com os abusos de poder e autoridade, é o sentimento de ódio, rebelião e guerra. Então examine atentamente a Palavra de Deus em S. Mateus Cap. 24, examine também o comportamento das igrejas, e entenderá o cumprimento da Palavra de Deus.

Não posso negligenciar acontecimentos atuais, como por exemplo as eleições 2018, na qual surgiu um homem dizendo ser cristão, envolvido em diversos indícios anticristão, anti moral, etc. O que fizeram as igrejas? Mandou o povo votar nele. Destes todos que votaram neste, estão milhões passando fome, perdendo seus bens, seus empregos, seus negócios e mesmo a vida de muitos em seus lares.

Nota-se que os sentimentos estão abalados, a confiança estremecida; agora novamente junta-se os mesmos, e se colocam novamente diante do povo e pede para continuar fazendo o que outrora fizeram. Todos de alguma forma sabem, que tais políticas, e isto eu estou falando sobre o Brasil mesmo, tais políticas são genocídio para o povo que é dependente do Estado, dar continuidade a isto será um holocausto humano. Mas onde eu quero chegar? Havendo uma derrota, qual será o destino da igreja no coração do povo? Então vêm aí o anticristo, oferecendo ao povo, inclusive o povo de Deus a mão "amiga", e o que será que vai acontecer?

Ninguém me interprete mal, porque sou Cristão e estou narrando aquilo que vejo, analiso e interpreto como acontecimentos futuros.

As igrejas estão se enfraquecendo, e muitos não conseguem perceber exatamente onde exatamente está a chaga mortal entre nós; então culpa-se o Estado, o governo, o político, os partidos, etc. Quando na verdade o problema está dentro e entre nós.

Tem muitas pessoas neste exato momento sendo levantadas dos escombros, sabe quem está os ajudando? o político, o feiticeiro, o ateu, o Estado. E nós onde estamos? Cadê os preceitos Cristãos?

Não deixemos as nossas fantasias cegar o nosso coração Cristão, tais fantasias estão enfraquecendo a Igreja de Jesus Cristo, despertando sentimentos malignos nas pessoas, em nossos irmãos negligenciados por nós, o que temos feito para restaurar isso?

Tudo isso nos dar clareza sobre o cumprimento da Palavra de Deus, onde pela fé, podemos crer, a vinda de Jesus Cristo no individual e no coletivo é muito breve; tudo já encontra-se em estado de preparação, tais acontecimentos não tarda em cumprir-se.



 

Logo AIIC Pequeno 1.png
  • TikTok
  • Canal no Telegram
  • Instagram
  • Facebook
  • YouTube

© 2008 - 2025 por Sílvio Assis Consultoria em Inteligência Civil Ltda

bottom of page