
Produzir a prova de infidelidade conjugal não significa fazer um cerco físico ou perseguir o alvo 24 horas por dia. Atualmente existem diversas ferramentas investigativas disponível, que bem empregada é suficiente para dar a tranquilidade necessária ao profissional da investigação em produzir a prova.
É importante lembrar que as legislações assegura o sofredor do dano, ou seja, a vítima da infidelidade, o direito em ser reparado pelo dano, que pode ser o recebimento de uma indenização, ou outros meios de reparação; todavia é importante que haja a comprovação do dano, como prova material da infidelidade conjugal, laudos que atestam um dano psicológico, dentre outros.
Não podemos esquecer que prova de infidelidade conjugal só pode ser utilizadas em juízo, desde que sejam legais, que sejam produzidas de acordo com as legislações pertinentes do país.
No entanto é recomendado que ao se realizar uma investigação para desvendar infidelidade conjugal, que está seja realizada por um profissional, devidamente legalizado, produzindo todos os efeitos legais de prestação de serviços, de produção de provas para que os fins legais de tal investigação possam ser utilizados e amparados pela lei em todas as instâncias de busca de direito.
Estar no local certo para produzir provas legais, faz-se necessário utilizar as ferramentas certas no momento certo, ter a tranquilidade necessária para produzir provas legítimas e legais.
É de suma importância que as pessoas que procuram por um profissional da investigação, que estes deixem o profissional executar seu trabalho, da mesma forma o profissional deve conduzir todo o processo, praticando os métodos e técnicas necessárias, desde a contratação dos serviços pelo cliente.
Normalmente os clientes chegam nos escritórios super tensos e querendo resolver seu problema naquele momento, dizendo ao profissional como quer que seja realizado a investigação, e em muitos casos já até apontam onde está sendo realizado o ato de infidelidade. Ouvir o cliente, captar informações é de suma necessidade, mas se o profissional realmente que ser bem sucedido e o cliente também busca por resultados, é importante que ambos assumam o compromisso que lhe cabe, o cliente deve deixar o profissional trabalhar e o profissional conduzir os trabalhos pré e investigativos de forma profissional, e então certamente o sucesso será certo.